É, virou guerra!

onibus-incendiado-sc-florianopolis-20121113-size-598Nem em São Paulo, nos 3 atentados do PCC, vi certas coisas como em Santa Catarina. Ontem, o BOPE “estourou” uma casa de um desses criminosos com toneladas de explosivos. A delegacia de Camboriú foi atingida 4 vezes por bombas numa única semana.

O diagnóstico de SC é o seguinte: um Estado que preferiu tirar milhões da Segurança Pública para gastar com “pão de queijo” nas cozinhas do Executivo, só poderia dar nisso.
Mesmo com as novas turmas de Oficiais e Praças que entrarão agora, a situação jamais será normalizada, pois o crime organizou-se e para quebrá-lo, com as leis brasileiras falhas e tão bondosas com bandidos, em vigor, será algo impossível!

Alguns dados:
O Estado tem uma população carcerária de 16.000 detentos e um sem número de delinquentes livres para praticar delitos. Por sua vez, a Polícia Militar conta com, apenas, 11.500 homens.

Façamos as contas: 16.000 presos + 16000 livres (estimativa) = 32000 marginais para 11.500 PM’s.  A Esquerda dizimou a PM, em favor da bandidagem e a conta vai para o cidadão comum, que criminosamente, segue desarmado e indefeso pela força da lei!

Carlitos Maldonado, músico e micro empresário roubado pelo Estado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s