Uma breve lista.

gunFaçamos uma breve lista… Explico no final.

  • Caminhoneiros;
  • Taxistas;
  • Comerciantes;
  • Guardas noturnos;
  • Frentistas de postos de combustível;
  • Porteiros;

Só uma pequena lista para pensarmos: O que seria da vida dos bandidos, se esse pessoal pudesse portar armas legalmente?

Alguns dirão:“Mas quantos acidentes aconteceriam?”
Respondo: Acidentes acontecem com ou sem armas. São exceções e não se pode legislar com base em exceções. Essa é a especialidade dos congressistas demagógicos brasileiros e sabemos por experiência própria, que demagogia não evita crimes ou acidentes. Os congressistas brasileiros amam um acidente, uma tragédia, um massacre, para poderem vincular seus nomes a leis sensacionalistas como a que desarma o cidadão, deixando-o à mercê de bandidos e assassinos cada vez mais cruéis e descarados.

Bandidos não compram armas em lojas e bandidos não seguem leis. Imbecilidades, leis fascistas como o Estatuto do Desarmamento, apoiado por celebridades que circulam protegidas por seguranças armados e carros blindados, bem como por ONGs criminosas e amigas de bandidos, só alcançam os homens e mulheres de bem, os cidadãos, jamais os criminosos que andam por ai esculachando – como eles dizem – os desarmados chefes de família. Criminosos estão cada vez mais tranquilos, seguros e cheios de direitos, para praticarem crimes cada vez mais hediondos e com mais impunidade.

Quantos sequestros de caminhoneiros, trabalhadores responsáveis por abastecer o país, seriam evitados pelas estradas escuras e desabitadas do Brasil, se eles pudessem portar armas, legalmente?

Mas trabalhadores não podem, só bandidos! Afinal, segundo a ONG Viva Rio, não se consegue diferenciar “homens de bem” de bandidos… todos são seres humanos, afirmam os entusiastas dos direitos humanos e do “politicamente correto”…

ONGs como a Viva Rio, afirmam esse tipo de absurdo, subsidiada com recursos ROUBADOS dos nossos impostos… Ou seja: Pagamos para que eles nos fodam…

Durma-se com um barulho desses…

Carlitos Maldonado, músico e micro empresário roubado pelo Estado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s