Respeito é pra quem tem…

imagen-079
Que me desculpem os “muristas”, “centristas”, e pessoas sem colhões em geral… Mas vocês estão acabando com o país – sim, não as esquerdas, socialistas, comunistas, minorias histéricas e sedentas por benefícios acima dos demais cidadãos “comuns” – vocês, cambada de frouxos, estão entregando as liberdades individuais e a democracia já combalida, de bandeja aos lobos.

Hoje, 26/03/2013, pra mim foi a gota d’água. Invasores criminosos, tomam de assalto uma propriedade privada e, com as bênçãos do Estado (prefeitura e governo estadual), comemoram o fim da reintegração de posse. Resumindo, o recado é: INVADAM, saqueiem, pratiquem crimes e, tal qual Cuba, o Estado papai de poucos e patrão de milhares que sustentam essa esbórnia, premia o mal-feito!

Aqui o crime compensa, haja vista o “garoto” de 17 anos que matou um torcedor boliviano e, que ao invés de punição, recebeu uma bolsa integral de estudos. Enquanto isso, a maioria dos pais se matam de trabalhar para pagarem as faculdades federais pra playboyzinhos maconheiros brincarem de greve, além de pagarem caro, absurdamente caro, pelas faculdades privadas para seus filhos. A empobrecida e sufocada classe média – a real, não a decretada pela Dilma – paga tudo duas vezes… sustentamos um Estado gigante, inchado, imundo, corrupto e inepto, além de pagarmos os serviços privados, já que o Estado não os entrega a contento.

E não bastassem nossos criminosos, o Estado brasileiro ainda importa terroristas assassinos da Itália, como vimos no caso Cesare Battisti.

É isso. Chegamos ao fim da civilidade, da democracia. 10 anos de imundice petralha e, o que colhemos são os prejuízos econômicos, criminalidade em alta como nunca na história desse país, corrupção em todos os setores, péssimos serviços, e pior, a banalização da ética, ou falta de.

Parada Gay 2005  - Jean embaixadorUm gay eleito às avessas, graças a mais uma mazela – que tal qual jabuticaba, só se vê no Brasil – o famigerado quociente eleitoral, se acha com representatividade suficiente, do alto dos seus MÍSEROS 10 mil votos, para ditar as normas de procedimento da imunda e inútil comissão de direitos humanos e minorias. Se acha acima do bem e do mal, só por ser homossexual e, por pendurar um broche colorido na lapela do paletó.

Três vagabundos, dois deles condenados pela suprema corte do país, Genoíno e João Paulo Cunha, juntos com um procurado pela Interpol, Paulo Maluf, fazem parte da CCJ. A mais importante comissão do país, a que cuida, ou deveria cuidar da Constituição e Justiça…

Uma terrorista comunista, que não teve competência sequer para administrar uma lojinha de bairro de produtos a R$ 1,99, governa o país gastando mais do que a rainha da Inglaterra…

E qualquer pessoa que se levanta contra isso, que ousa dar uma opinião, é taxada de reacionária, direitista (como se fosse motivo de vergonha), burguês e golpista, como se vê no caso da jornalistas Raquel Sherazade do SBT, ou os casos de Augusto Nunes e Reinaldo Azevedo, entre mais alguns raros. estão mais acostumados e se sentem mais confortáveis com “jornalistas” pagos, como vários que vemos por ai e pelos blogs sujos sustentados pelo dinheiro das estatais…

Eu, cidadão comum, ROUBADO em impostos, tributos e taxas, simplesmente desisto desse país de bananas, dessa republiqueta de quinta categoria. Não suporto mais sequer o cheiro da bundamolice oficial brasileira.

Torço e rezo diariamente, mesmo sendo praticamente um ateu, para que algum louco invada o palácio do planalto e o congresso e fuzile à todos, indistintamente!

O Brasil não passa de um saco de bosta gigantesco, onde poucos produzem e muitos parasitam…

Socialismo disfarçado é ainda pior que o oficial cubano! É mais imundo e desonesto!

E as bicholetas e empresários do coitadismo e coletivismo, podem me processar, me criticar, xingar e TENTAR agredir, mas meu respeito não tem e nunca terão… RESPEITO É PRA QUEM TEM, pra quem merece e também sabe respeitar. No grito, de mim, só ganham porrada!

Renuncio à minha cidadania… e lamento que meus avós não tenham desembarcado nos Estados Unidos quando vieram da Espanha fazer a América. Vieram, infelizmente, para o lado podre do continente!

Talvez agora, vendo o desrespeito institucionalizado, a safadeza oficial, a corrupção enraizada, seja mais fácil entender a sanha pelo desarmamento dos cidadãos honestos…

Pena que os heróis paulistas de 32, os verdadeiros revolucionários desse país, perderam a guerra… Se os paulistas tivessem vencido, esse país seria outro. Provavelmente uma das maiores potências do mundo! Que pena…

Carlitos Maldonado, cidadão sem pátria, músico e micro-empresário ROUBADO pelo Estado socialista brasileiro.

Anúncios

3 comentários sobre “Respeito é pra quem tem…

  1. Adorei, querido! Faço minhas as suas palavras…..to cansada desse povo bunda mole e muito BURRO! Também lamento que a minha família italiana tenha escolhido o Brasil. Há muito tempo que meu patriotismo acabou e hoje, o que mais sinto por este país é vergonha e raiva!

    Curtir

  2. Concordo!! Estou farta de dar dinheiro suado para esta corja e ainda ser hostilizada, não por ser contribuinte, mas, por ser “zelite”! Sem contar que pessoas despreocupadas com tudo, inclusive com sua obrigações, procriam como coelhos e largam as suas responsabilidades nas costas do “Estado” que os acolhe fingindo carinho apenas em troca de seus votos e cada vez mais estamos nós aqui tendo que escolher o “menos pior” entre os sujos, tortos e degenerados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s