Chega de vagabundagem nesse país!

vh

A meu ver quem defende um vagabundo desses, é tão vagabundo quanto. Não dá mais pra mascarar os fatos. Se morre mais no Brasil das ONGs desarmamentistas, do que nas guerras do Iraque e Afeganistão juntas… É preciso acabar com a falácia e começar a dar valor a dados e estudos sérios, que provam, sem nenhuma dúvida, que os países onde a população tem mais liberdade a acesso as armas, as taxas de criminalidade caem vertiginosamente. Chega de passar a mão na cabeça de bandidos “dimenó”, como se fossem excluídos sociais, ou coitadinhos. Não são. Há muitos jovens pobres (a maioria absoluta) que estudam, trabalham e são honestos. E para os que dizem que armas não servem pra proteção, sejam honestos e também peçam o desarmamento de carros fortes e seguranças de bancos. Ou o dinheiro dos bancos e comércio vale mais que a vida??? Pq aceitam que se proteja bancos e carros fortes com armas pesada, qdo o cidadão precisa ficar à mercê de vagabundos assassinos?

E essa de redução da maioridade é outra vagabundice intelectual… a coisa tem que ser mais simples que isso. Tem força pra apontar e disparar uma arma, já pode ir em cana pesada… e eu apóio, sem nenhuma dúvida,  pena de morte e prisão perpétua com trabalhos forçados!!!

Não temos que assistir nossos filhos sendo assassinados, enquanto pseudo intelectuais despejam sua merda ideológica em cima de nós…

vh3Enquanto psicólogos e ONGs amigas de bandidos desenvolvem teses sobre desigualdade social, vitimização dos “dimenó”, coitadismo, etc. Assistimos como alvos fáceis, desarmados, nossos filhos sendo massacrados. E pra gente como o senador Cristovam Buarque, um dos que não respeitam o voto popular no referendo de 2005, quando a maioria da população brasileira votou CONTRA o desarmamento, que diz que tudo é culpa da falta de educação, e blá blá blá ideológico, preciso lembrá-lo que sem SEGURANÇA, não se consegue estudar, mesmo porque, DEFUNTOS não estudfam, não trabalham, não produzem….

Victor Hugo, 19 anos, um rapaz de futuro brilhante, estudava, fazia 2 estágios e foi mais um a virar um número em algum banco de dados do governo. Mais uma vítima dos “dimenó” protegidos por esse Estado infestado de esquerdistas demagógicos, inchado, corrupto e inépto. Mais um que não poderá concluir os estudos, senador Cristovam Buarque… Mais um que não terá família, filhos, FUTURO, senhores ongueiros de merda! Mais uma vítima desse fascismo ideológico que infesta o país…

Algum dia, as armas dos “dimenó” e bandidos em geral, vai se virar pra vocês, políticos, jornalistas de esquerda, ongueiros e psisólogos do social de almeida!!! Espero que não precisem enterrar seus filhos para que comecem a pensar nos milhões de jovens mortos por bandidos diariamente nessa esbórnia chamada Brasil.

Chega!

Carlitos Maldonado, músico e micro empresário roubado pelo Estado

2 comentários sobre “Chega de vagabundagem nesse país!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s