CAGUEI PARA PASSE LIVRE E REFORMA AGRÁRIA,QUERO OS MENSALEIROS NA PENITENCIÁRIA!

Por: Andrea Richa

10413_4725903667819_302038368_nCansei. Não aguento mais explicar PORQUÊ eu, revoltadinha de carteirinha, NÃO PARTICIPEI da Manifestação de segunda-feira no Rio de Janeiro.

Atendi vários telefonemas, me expliquei para vizinhos curiosos dentro de elevador que, no calor das emoções das belas imagens televisionadas de jovens se manifestando ,não entendiam como eu, maior incentivadora de “vamos a luta”, não estava lá.

Acontece que (resumindo superficialmente) a origem desse protesto era o Movimento Passe livre, um bando de comuninhas apoiados e muito incentivados pelo fofíssimo José Dirceu… pra mim, essa gente fede.

Eu sabia que o método de protesto da cartilha comunista não faz nada sem vandalismos, senão não chamariam atenção da mídia. Como eu sou dessas que acho que bandido é bandido e não aceito que a ideologia os redima (Vide o nosso” terrorista cidadão” preferido, promovido a assessor da CUT,o italiano Cesare Battisti), resolvi ficar em casa e torcer para que não machucassem a polícia nem os cidadãos de bem, pacíficos, que sairiram romanticamente de suas casas para demonstrar difusas insatisfações com “Tudo isso que está aí”.

Ok, mas como explicar isso e muito mais , do 19° andar ao térreo, depois de uma inebriante adesão de quase 100 mil pessoas? Que falta fiz eu nessa massa de manobra que, com incautas adesões e muita violência, deu aos comuninhas o logro de seus primeiros objetivos? Nenhuma.

Engraçada sensação, para uma pessoa que, por diversas vezes transcorreu o mesmo percurso praticamente só, com meia dúzia de gatos pingados discorrendo sobre corrupção, com muito orgulho.

Mas agora, meus problemas acabaram ! Acabo de ver os líderes do MPL finalmente vir a público mostrar a cara e dizer em rede nacional que o próximo passo é a TARIFA ZERO , depois reforma agrária contra os grandes latifúndios, e imaginem, acabar com latifúndios urbanos! Fora que justificaram os atos de vandalismo válidos como revolta e não crime.

Deixou claro agora para quem não sabia, quem são e onde querem chegar… movimento que enaltece violência para aumentar a tutela do estado sobre a sociedade, não serve para o meu país. Logo depois, fico sabendo que o Rui Falcão vai mandar o PT para a Paulista amanhã, “porque sem liderança partidária a manifestação não faz sentido”.

Uma onda de alegria toma conta de mim porque agora já posso me juntar á multidão com meu humilde cartaz dizendo :”CAGUEI PARA PASSE LIVRE E REFORMA AGRÁRIA,QUERO OS MENSALEIROS, NA PENITENCIÁRIA!” Combater o inimigo na sua própria casa.

Me aguardem.

*Andrea Richa, cidadã brasileira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s