Meu Pai me ensinou a ser macho.

thiago-silva-chorando

Eu chorei como uma criança quando perdi meu pai em setembro do ano maldito de 2013… ou melhor: chorei como macho… um choro dolorido, profundo. Uma dor inexplicável por perder meu herói.

Depois da morte do meu Pai, confesso que fiquei mais “frio” com relação a certas dores da vida. Talvez por isso, ao ver a seleção brasileira de hoje, me dê uma tremenda vergonha alheia.

Nunca fui um brasileiro orgulhoso. Sempre tive nojo de ufanistas do atraso, de coletivistas e gente que entende que atletas nacionais são heróis da pátria. Como se tivéssemos uma pátria…

216214Ora, heróis da pátria, no meu humilde entendimento, são os pracinhas brasileiros que lutaram a 2ª guerra mundial. Heróis da pátria, foram os paulistas da revolução de 1932, essa sim uma revolução  , não essa patifaria exaltada pela esquerda que idolatra assassinos como Marighela e Che Guevara. Herói, foi Tiradentes, que, segundo conta a história, morreu na forca por lutar contra o estado, contra impostos… heróis foram os gaúchos que pelearam na fronteira contra os castelhanos… herói é o cara que se fode no metrô, nos trens, nos ônibus imundos desse país, não um bando de mimadinhos milionários que não tem qualquer razão para chororô.

Hoje, cada vez que vejo os mimizentos da seleção abrindo o berreiro por causa de um hino de uma pátria que não existe, por causa de um jogo de futebol, me dá nojo… tenho nojo de covardes, filhotes de pai assustado, dessa geração do mertiolate que não arde…

Mas no final, pensando bem, essa seleção representa bem o país… um país repleto de covardes, gente que prega o desarmamento, que prega a não reação contra agressões e assaltos, gentalha do politicamente correto, que adora um excluído social, mas anda por ai de carro blindado, como uma certa Astrid, ou como a parasita do Esquenta da TV Globo…

Essa seleção nos representa, bem como a cor da sua camisa, amarelo covarde… sim, porque até o canarinho é macho e não merece ser apelido da seleção que levanta uma faixa politiqueira pró desarmamento civil… o canarinho é macho “pacaraiu” e desce o cacete no outro macho que vem disputar sua fêmea…

Antes da copa do mundo eu disse que não torceria pela seleção amarela covarde… durante a copa, eu mudei de ideia e disse que não torceria contra… pois mudo novamente. Depois de tanto mimimi e chororô, como uma Eterna Metamorfose Ambulante do macho Raul Seixas, vou torcer contra sim…. quero que essa seleção chore de vergonha por representar o pior do brasileiro… o covarde, o frouxo desarmamentista, o patife que se esconderia em caso de guerra…

faixa_CBF_site

Meu pai me ensinou a ser macho, a não chorar na rua, não correr de briga e a respeitar os mais velhos enquanto esses me respeitarem.

Meu pai me ensinou a ensinar meu filho, que o feio não é apanhar, mas correr da briga… que o feio é “caguetagem”, puxa-saquismo, desonestidade e ingratidão…

Meu pai me ensinou a ser macho e eu não aceito como minha, uma seleção de covardes chorões…

Na faixa esquerdinha carregada pela seleção BOSTILEIRA, diz: “Tire uma arma do futuro do Brasil”. Seria melhor dizer: Tire um covarde do futuro e criem uma nação de homens!

Engulam o choro, caralho!!!

Carlitos Maldonado é músico e microempresário roubado pelo Estado.

41 comentários sobre “Meu Pai me ensinou a ser macho.

  1. Palhaço! Vc que é mim isento. Se é roubado pelo Estado e acredita em suas teses absurdas, vá para o esteites, pras oropa. Que bom que jogador chora vestindo a amarelo há, que bom que atleta olímpico chora. São pessoas iguais a nós.

    Curtir

    1. A internet é uma dádiva para covardes como você que não mostram a fuça, mas adoram xingar e criticar quem tem coragem de mostrar!!!

      1º – vá tomar no seu cu.
      2º – Quem me dera poder viver nos “esteites”…
      3º – Vá dar meia hora de cu com relógio quebrado!
      4º – Vá chupar um canavial de rola!

      Curtir

    2. Típica retórica esquerdopata. Nojo de viver nesse lupanário! Graças ao meu esforço, e ao meu bom Deus, que em breve estarei dando adeus a esse país maldito.

      Curtir

    3. concordo com o autor do texto. Jogadores ganham uma fortuna, tem que dar o sangue no campo…obrigação…esses chorões são uns bunda moles, eles já estão antecipando a derrota, sabem que não vão longe com esse futebol medíocre.

      Curtir

  2. Concordo em quase tudo neste texto! Apenas descordo de ser taxado de frouxo aquele que não lutaria em uma guerra; aquele que se esconde é sim frouxo! más, aquele que decide não matar ou morrer por um país que não faz quase nada por mim, e que me explora e engana do dia em que eu nasci até o dia da minha morte, não pode ser considerado frouxo e não é! É apenas um realista.

    Curtir

    1. Concordo com você, Binho.
      Quando eu digo sobre lutar em guerra, quis dizer no caso do Brasil ser um país decente…

      Entendo os americanos que defendem os EUA… mas tbm não teria a mínima vontade de defender o Brasil….

      Curtir

      1. Desculpa invadir a sua página, mas ultimamente vivemos uma política ambidestra, não importa a bandeira que levantam e nos mostram, mas sim tudo o que ocorre nos bastidores. Levando em conta o teor do seu texto, somos todos covardes, pois a anos nós assistimos letárgicos a festa dos marajás e não conseguimos mudar absolutamente nada.

        Curtir

      2. Fernando, enquanto continuarem saindo às ruas para pedir mais estado, mais sus, mais educação pública, mais Passe Livre, continuaremos alimentando o monstro gigante que nos consome, o próprio estado e seus impostos absurdos!!!

        Há que mudar o pensamento do povo que pensa que o estado deve “dar” de graça saúde e educação… sendo que não há nada de graça… nós todos pagamos por essa merda estatal…

        Curtir

  3. Muito bom seu ponto de vista, isso é tudo que nós, (pessoas no mínimo sensatas) estamos pensando, mas, poucas pessoas como vc, têm coragem de se expor e falar. Admito adoro futebol, as copas anteriores marcaram os momentos mais felizes de minha infância, como era bom a inocência, não tínhamos muita noção dessas sujeiras que existem. Mas, essa copa, esse time, só está nos dando vergonha.
    Obrigada por nos representar.

    Curtir

  4. Basta alguém soltar umas verdades e a geração mertiolate que não arte vem e chora.
    Aliás geração de frouxos: café sem descafeinado, leite desnatado, chocolate sem cacau, adoçante sem açúcar, cerveja sem álcool, homens sem hombridade, fantoches , não tem essência de homem. Parabéns pelo texto, eu diferente de você já não torço desde muito tempo, perdi o interesse pelo futebol da seleção canarinho (olha que apelido mais frufru).

    Curtir

  5. gostei do seu comentário achei bem interessante e bem coerente, mas devemos lembrar também o que faz desse pais uma merda digamos de passagem são essa corja de políticos medíocres uma mídia sem vergonha que manipula a mente das pessoas que acha que copa e seleção são a solução de todos os problemas desse pais.

    Curtir

  6. Sr.Maldonado, presta muita atenção no que vou te dizer, pois estou cansado de ler babaquices na internet:

    SOU SEU FÃ CARA!!! kkkk
    Puta que pariu, você falou exatamente o que eu penso!

    Tem que acabar com essa frescura dos homens que nos “representam” tem que colocar macho pra tocar esse país, parar com essa demagogia toda. O povo acha que está tudo bem, ta tudo errado mano!!! Seja no futebol ou na política o cara tem que honrar a bandeira que levanta, tem que merecer a cor da camisa que veste, tem que provar que é guerreiro digno de respeito e parar com esse chororo mesmo, principalmente na política, temos que aprender votar e arrancar essa corja de vagabundos do poder!
    Na minha humilde opinião, para ocupar um cargo de representante, seja de uma cidade, estado ou país, deveria ser obrigatória a formação acadêmica em ciência politica, é mínimo que se deve exigir de um representante, instrução, formação, e ainda, um homem só poderia ser presidente após ter sido, prefeito, governador e deputado, como forma de acumular experiência e correr menos risco de fazer tanta merda, de envergonhar toda uma nação devido a sua incapacidade.

    E quanto aos esquerdinhas, vão se foder mesmo.. Criticam quando alguém diz que é roubado pelo estado, mas não se tocam, que todos sem excessão são roubados pelo estado.
    Abre o olho galera!

    Continue na ativa.. Abraço!

    Curtir

    1. Obrigado, Rodrigão…
      Estamos juntos… e concordo contigo. A causa de toto mal do país é o tamanho e custo do estado, que só serve para gerar corrupção e burocracia inútil…

      Enquanto esse povolho continuar pedindo mais estado, em forma de educação e saúde pública que NÃO FUNCIONAM, o estado se fortalece e cresce ainda mais, gerando custos, sufocamento da economia, impostos e burocracia que atrasam o país…

      SUS não funciona nem funcionará jamais… educação pública serve apenas para doutrinação marxista…

      Há que mudar os rumos dessa esbórnia, ou continuaremos pagando tudo 5x mais caro que os outros países do mundo…

      Curtir

  7. A internet mudou o fluxo da informação, antes podiamos absolver de livro, hoje podemos gerar conteúdo. Qualquer um fala o que quer e dá sua opinião, se é boa ou ruim depende do ponto de vista de cada um. Concordo e discordo com vários pontos do texto, mas no conceito geral acho que realmente o brasileiro com um todo é acomodado mesmo. Pense que em sociedade mais antigas como a europeia ou as ocidentais, a cultura do povo foi construida depois de muitas tentativas e erros, muito sangue deramado. O Brasil é quase tudo festa, pois a formação do nosso país foi por gente que queria explorar, curtir a vida e comer india. Leva um tempo até ter geração de pessoas que realmente pensem em uma nação forte. Pena que eu não quero esperar.

    Curtir

  8. Você pelo jeito deve ser um mal amado que não seguiu muito bem as instruções do seu pai, ele te ensinou a respeitar os outros, coisa que você não faz quando chama um homem de covarde, entre os jogadores da seleção brasileira existem pais de família e a sua falta de respeito poderia com certeza te dar uns pontos na cara por chamar um pai de família de covarde.
    O seu falecido pai te ensinou a ser macho e macho não fica escrevendo na internet sobre o seu “carater perfeito”, a patria nao existe mesmo por que o Brasil é formado por demagogos como você.

    Curtir

    1. Eu escrevo e sustento cada palavra… Mostro a cara e meu nome e sobrenome. O que um canalha como vc, que censura e critica quem dá opinião, não mostra a fuça, nem o sobrenome, sabe sobre caráter???

      Venha encher minha cara de pontos, canalha!!!!

      Curtir

  9. Impressionante alguns comentários… tem gente que discorda e xinga sem argumento, o que me leva a deduzir que é puro despeito. Percebe que tu escreve bem, que tem uma opinião formada e fundamentada, e o “dor de cotovelo” apela pra baixaria pra te desbancar.
    Cão raivoso é traiçoeiro, tem que botar pra correr mesmo, se não ele te morde.

    Comentando sobre o rico texto, Carlitos, eu lhe confesso, eu estava totalmente, 100%, torcendo contra essa seleção brasileira, e não mudei de idéia. Vi esse chororo todo como uma forma de apaziguar a gravidade do ocorrido, em outras palavras, dizer que também sentiram muito… Mas, pra mim, a Alemanha não quis vender o jogo, o que ocasionou na não participação do Neymar fingindo estar “quebrado”, pois, seus patrocinadores já deviam imaginar que num jogo limpo com a Alemanha, o filme ia queimar. – Mas, tenho certeza, não imaginaram que era pra tanto…

    Torci contra porque, essa Copa propiciou obras superfaturadas, inúteis, inacabadas, acidentes de toda ordem, caos… nos fez perder o foco… conheço várias empresas que estão em vias de fechar e já dispensando funcionários por causa das quedas nas vendas nestes últimos três meses, por exemplo. Essa Copa é a prova viva da corrupção. E, o fato da seleção perder o quanto antes, para mim, significa voltarmos nossos esforços, nossa atenção ao que realmente interessa. Significa dar o troco em quem queria usar um bom ou razoável resultado da Copa, e um patriotismo hipócrita, para fins eleitorais.

    Um exemplo bobo: você não vai pra farra sem ter suprido o básico em casa… então, não posso farrear vendo tanta sujeira!!!

    Mas, sinceramente, o resultado desse jogo só mostrou claramente o quão inferior está o futebol brasileiro, comparando-se com o das outras seleções. E, o filme queimado é o do Lula, da Dilma, do Felipão, da Seleção, da mídia que tanto massificou a esperança, e, do povo brasileiro, me incluindo 100% nisso. Ficou mal, ficou péssimo. A única que nos divulgavam como bons – país do futebol – trataram de esculachar…

    Ser contra uma seleção amadora e oportunista, que escorrega que nem manteiga no gramado, em atuações Shakespearianas, pedindo falta, não é ser contra o desenvolvimento do país.
    Mas, 7×1!!! Pode chorar todo mundo. Moral zero em tudo, agora.

    Concordo plenamente com teu texto. Principalmente no que diz respeito a querermos tudo de graça… o entendimento geral sobre política, democracia, direitos, deveres, ainda é muito infantil. O Brasil, vejo, tem tudo pra se tornar um país modelo… mas, ainda estamos engatinhando, muita água ainda tem que rolar por baixo dessa ponte…

    Me desculpe se me estendi tanto, mas, é culpa sua. rs
    Ah, eu sou da geração que enchia a cara com Biotônico Fontoura, antes de passar o mertiolate que ardia e nada resolvia. Tô ficando velha rs

    Abs!

    Curtir

  10. Posso até ser novo e ser dessa geração atual, mais concordo com tudo que vc disse. o afeminados , mimadinhos e fracos da cabeça imperam nesse país, tá tudo ficando cada vez mais “baitola”

    Curtir

  11. não acho que a culpa pelo país estar na merda é apenas dos esquerdistas, mas também da porra do nordeste que em grande parte voltou na Dilma.
    Muito bom o texto!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s