Guilherme Boulos, o playboyzinho metido a revolucionário.

Se eu fosse um esquerdista imundo e nojento, como Boulos e Zé de Abreu, defenderia que alguém cuspisse na fuça imunda desse tal Guilherme Boulos. Mas não sou! meus pais me deram educação e me ensinaram que cuspe na cara é coisa de vagabundo sem caráter e sem moral!

Mas eu rezo à Deus que jamais permita que eu encontre na rua esse canalha, bandido safado, que vive invadir propriedades alheias, ou não sei se teria forças para manter-me equilibrado emocionalmente. O mais provável, devo assumir, é que partiria pra cima desse comedor de mortadela equebraria essa fuça abjeta na porrada!

Não, não faço aqui apologia a violência. Não quero que ninguém use de violência contra esse vagabundo criado a base de toddynho. Digo que eu partiria a cara dele, com gosto, com um sorriso no rosto!

Essa gente atrapalha e atrasa o país. Essa gentalha que vive de mamar nas tetas do estado, me enoja profundamente! Essa raça maldita de terroristas do MST, MTST, e todo esse lixo humano do qual faz parte o playboyzinho Guilherme Boulos, deve ser defenestrado do país!

Terroristinha leite com pêra! Patife! Canalha!

Deixe um comentário

