Crise penitenciária?

Presidente Temer se reúne com governadores e ministros a fim de resolverem a crise penitenciária. Jóia!

Por Carlos Maldonado

Pergunto: Quando irão se reunir, os iluminados da casta superior, para resolverem a crise causada pela maldita CLT? Quando irão se reunir para resolver sobre a economia esfolada e sufocada com tamanha fome de impostos no nosso estado paquidérmico?

Ora, senhores… vão tomar em vossos excelentíssimos anus. Criem vergonha nessas caras cheias de botox. Parem de fazer de bobo quem se mata para mantê-los na boa vida de Brasília.

Um dia vocês vão conseguir, sem querer, sem se darem conta, que a crise venha para as ruas…. ai eu vou querer ver vagabundo estatista andando de helicóptero para ir à padaria, pq nem de carro poderão sair.

Logo essa panela de pressão chamada Brasil explode, quero ver quem vai segurar…

vagabaCambada de desavergonhados, tanto políticos como a imprensa dessa republiqueta bananeira… cambada de vagabundos intelectuais que pensam mais em bandidos e em agradar a meia-dúzia de esquerdinhas de butique que vivem gritando por direitos humanos, mas nunca se lembram da esmagadora maioria da população que acorda cedo, trabalha e tenta produzir nesse país sufocante!!!

Que a crise se vire para vocês, esse é meu desejo para os próximos anos… que a intolerância mire seu olhar para todos vocês da casta privilegiada de Brasília… quero ver passearem com seus carrões e dinheiro roubados da pobre população brasileira!

Desde quando bandido tem que ter boa vida? Tem é que trabalhar 14 horas por dia para pagarem indenizações às suas vítimas! Ressocialização é papo de vaganundo que idolatra  o caquético canalha, Paulo Freire. Presídio é pra pagar pecados e trabalhos forçados… não quer ir pra cadeia, não cometa crimes.

Nunca vi os malditos jornalistas esquerdinhas da Globo News, etc. se quixando das mortes dos 500 policiais por ano no Brasil…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s