Pichação, no muro dos outros é arte!?

Podem pichar os cus de vossas mães, no caso delas, com X serve!

Por Carlitos Maldonado

chavez-pichadoSe grafite é arte, como reclamam os histéricos esquerdistas e seus apoiadores de sempre, então funkeiro pode, sem ser importunado, tocar o que chamam de música na altura que quiserem. Ora, vejamos: Se os Pichadores Gourmet, como diz Flavio Morgenstern, os grafiteiros, “artistas urbanos”, mimadinhos histéricos, querem emporcalhar a cidade inpunemente com desenhos de cabeçudos como Hugo Chavez, etc., e todos temos que aturar, então é legítimo que funkeiros façam seus “batidões” chatos pra caralho nas portas de todos os cidadãos dessa porra de cidade. É legítimo que, ao sentir vontade, eu encha um filho da puta mimado e maconheiro desses de porrada e o deixe deformado, e, ao deixá-lo disforme deitado na rua, chame a cena de instalação artística.

240_f_87472465_9yjwy8yvpopmzlu51ebmhogmrlxywpgw

Criem vergonha nessas caras imundas e rosadas. Vão caçar serviço, capinar um lote, vão chupar um canavial de rôla, se quiserem, mas deixem quem quer viver no asseio e na organização, em paz!

che-guevara-3Sempre que alguém tenta alguma mudança, alguma melhoria, vem essa mesma meia-dúzia de arrombadinhos da vovó encher o saco e atravancar a cidade, o estado, o país! Sempre que alguma reforma importante entra em pauta, vem os especialistas da GloboNews e os canalhas dos sindicatos, emperrar o progresso. Agora somos obrigados também a aceitar que um monte de rabiscos com cores fortes e de gosto duvidoso, é arte? Salvador Dalí se contorce no túmulo ao ver essa imundice sendo chamada de arte!

Grafiteiro deveria ser adjetivo de presidiário -com uma bola de concreto preso no calcanhar – apontando toneladas de lápis, o dia todo, nos presídios do Bostil Varonil!!!!

E pau no cu dessa escumalha de gente que de tão mimada, pensa que pode impor seu conceito de arte à todas as pessoas que se fodem e pagam os impostos que mantém essa cidade!

Parabéns prefeito João Dória, até aqui tá tudo certo! Make Sampa Great Again!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s