Não reaja… seja assaltado civilizadamente e em paz!

O Nível de degradação moral desse “país” chegou ao limite do tolerável!

Por Carlos Maldonado

Ou REAGIMOS agora, em todos os sentidos, ou não tem mais volta!

Não reaja e não será morto, é o que diz a imprensa e os “especialistas” de canais nojentos como Globo News, para justificarem a canalhice de bandidos que massacram suas vítimas diariamente.

Esse é o nível de degradação moral desse buraco que se convencionou chamar de Brasil. Essa é a imprensa suja, socialista, marxista, pautada pelas teorias nefastas de Paulo Freire e sua pedagogia do oprimido, cagando nas nossas cabeças, dos que tentam trabalhar honestamente e produzir algo de útil nesse “país”.

Sim, a guerra a ser travada é cultural, não é econômica. A pior mazela do Bostil (só chamarei de Brasil qdo voltar a merecer), é a imprensa tomada por marxistas saídos das nojentas faculdades ocupadas por professores doutrinadores. Esses filhotinhos de papai, em sua maioria, são idiotas com os cérebros cheios de maconha, que de dentro das suas bolhas de conforto, cagam as regras que mantém esse buraco sem a mínima perspectiva de progresso.

Aqui no Bostil varonil, reina o relativismo, o coitadismo, o vitimismo… aqui sempre se torce pelo desqualificado, o inepto, o incapaz. Os talentosos aqui, os bem sucedidos, são vistos como elitistas burgueses e merecem ser assaltados, esculachados…

Chegamos ao ápice da imoralidade quando vemos que um dos maiores jornais do país (maior em circulação, ñ em qualidade), faz um Ode ao banditismo, ao crime, ao abjeto, ao lixo humano. Sim, lixo humano, é isso que é esse tal MC Beijinho. Ser humano desprezível que assaltou 3 garotos, subtraindo-lhes os celulares, armado de uma faca. Quantas vezes ele praticou tal crime? Dessas, quantas vezes ele fez uso da faca e feriu, ou matou, as suas vítimas por causa de celulares, tênis, ou qualquer outro objeto que lhe desse vontade?

Uma imprensa imunda que trata bandidos como vítimas e que justificam assassinatos de vítimas inocentes porque as mesmas reagiram ao absurdo que é ser assaltado. Não temos cultura do estupro no Bostil, temos a cultura da bundamolice, da frouxidão. Aqui o crime é se defender e reagir à desfaçatez de um criminoso qualquer. O assalto, a agressão e toda  humilhação sofrida, são apenas detalhes técnicos.

Estou enojado e com vergonha por ter nascido nessa terra imunda, de gente imoral que defende desarmamento e cultura da paz, enquanto enaltece criminosos canalhas como o tal MC Beijinho.

Não, ele não é vítima de sistema algum. Ele é vítima apenas da vagabundice dele próprio e dos seus pais. MC Beijinho é mais um canalha que deu a sorte de cair nas graças dessa intelectualidade linguiça com pinga, como diz o Lobão. Dessa gente imoral que vive descolada da realidade. Gente imunda e tão nojenta como o tal MC Beijinho.

Parafraseando a desgraçada esquerda que mantém o Bostil no atraso, afirmo, com todas as letras: CANALHAS, NÃO PASSARÃO! Nós vamos tomar nosso país de volta e fazer dele uma potência, mesmo com todas as barreiras dos imundos esquerdistas! Não passarão, patifes!

Temos cultura do estupro, sim! Mas o estuprado diário é o cidadão honesto que sustenta esse buraco chamado Bostil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s