Justiça? Existe isso no Brasil?

O Brasil é mais que um país sem saneamento básico, é um gigantesco puteiro à céu aberto.

Carlitos Maldonado

jair1O tribunal que soltou o assassino Bruno (goleiro Bruno), o STF, mesmo depois de ter confessado o assassinato de Eliza Samúdio com requintes de crueldade, é o mesmo que não aceitou recurso e quer condenar o deputado Jair Messias Bolsonaro. Será por que seu nome ganha cada dia mais força e apoio para a corrida presidencial? Não querem um conservador no Palácio do Planalto? Será esse o motivo?

jair2Bruno articulou, premeditou, mandou assassinar, mandou esquartejar e jogar os pedaços do corpo da moça para os cães comerem, para que assim, o cadáver, a prova física do crime, jamais fosse encontrado. Nem mesmo um enterro decente e cristão ele permitiu que a vítima tivesse, mas foi solto pela suprema corte brasileira, enquanto Jair Bolsonaro, deputado de reputação ilibada (coisa rara), sujeito sério e cumpridor dos seus deveres, pode ser condenado por apologia ao estupro, perder o mandato e ainda ficar impedido de concorrer ao cargo de presidente da república em 2018. Não é uma putaria sem fim esse buraco chamado Brasil?

jair3Logo ele, que defendia punição mais rígida contra estupradores, mesmo que menores de idade, quando foi acusado de insuflar a violência e de ser, ele próprio, estuprador, pela deputada imoral Maria do Rosário. ELE defendia mais punição, enquanto ela defendia o bandido Champinha, que estuprou por 5 dias e depois matou a adolescente Liana Friedenbach. Champinha também já havia assassinado o namorado de Liana, Felipe Café. Mas quem o STF e a imprensa escolhem como Judas? Jair Bolsonaro, claro. Um deputado honesto e sem máculas, ofende a “intelectualidade” deformada e imoral dessa gente canhota e vermelha.

Cada dia tenho mais vergonha e raiva por ter nascido nesse buraco chamado Brasil. Isso aqui é terra dominada por bandidos e canalhas, lugar onde gente decente sofre, pena, e é humilhada e sufocada por um estado inchado, imundo e inepto.

A solução, como dizia Raul Seixas, é alugar o Brasil… o último que sair que apague a luz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s