Aquecimento global?

Aquecimento global

Fábrica de manter trouxas do 3º mundo sendo trouxas de 3º mundo, enquanto países desenvolvidos seguem se desenvolvendo!

A conta é simples: Se o Brasil continuar mantendo em pé mais de 60% das suas florestas originais, como acontece hoje, a produção de alimentos se mantém estável, não há aumento da pprodutividade na agricultura, logo, não há aumento de concorrência com outros países produtores.

jornas2Agora, Donald Trump, o presidente dos EUA, um dos maiores produtores agrícolas do mundo, expôs toda a mentira do aquecimento global e com isso os debates se acirraram no mundo. Entretanto, nosso presidente frouxo, Michel Temer, assinou o acordo de Paris, o que provocou brados orgulhosos na “imprensa” ideológica brasileira, quando deveria ser o contrário. O papel da imprensa é informar e investigar.

Qualquer investigação básica mostraria que o “aquecimento global” não passa de falácia e jogo político e econômico. Não para os jornalistas brasileiros. Para esses, o Brasil é um exemplo por manter mais da metade do território nacional improdutivo, inexplorado e nas mãos de 1/2 dúzia de ONGs nacionais e estrangeiras e índios da FUNAI vermelha! sem mencionarmos os quilombos, áreas de preservação, etc.

O resumo dessa ópera é: O Brasil se mantém no atraso e sufocando seus cidadãos e aqueles que querem produzir e inovar, graças aos esforços de seus próprios políticos analfabetos e imorais e graças também à uma imprensa fajuta e preguiçosa, que ao invés de informar e trazer conhecimento, semeia a desinformação ideológica de organismos supranacionais como a esquerdista ONU.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s