Bolsonaro, conte comigo, mas…

Sobre o voto de Eduardo e Jair Bolsonaro, ontem.

desempregado1460463719.jpg

Eu, no lugar deles, votaria pelo SIM. Não acho que agora seja a hora, visto o sofrimento de milhões de brasileiros desempregados ou subempregados, de mais uma vez, em nome de um justiçamento superior, remover do cargo o chefe do executivo.

Mas essa é minha opinião, não quer dizer que eu esteja certo ou errado, é apenas uma opinião. Os Bolsonaro, como representantes dos seus eleitores – eu incluso – tem a obrigação de justificarem, explicarem, educadamente, com um trabalho de convencimento, que votaram certo e pelas razões certas. Não! preferiram atacar, criticar, e até mesmo ofender aqueles que como eu, pensam diferente nesse caso específico.

Antes de perder minhas contas aqui no Facebook e Twitter, eu contava com quase 20 mil seguidores nas duas redes juntas… Fiquei detido numa delegacia de crimes cibernéticos, DIG-DEIC, durante 5 horas pq fui denunciado pela presidente do PSTU EM 2013 por ter ofendido os “movimentos sociais de esquerda” em textos no facebook. Antes dessas estrelinhas de rede social saberem quem era Jair Bolsonaro, eu já o defendia e batia na esquerdalha… Hoje, dia seguinte à famigerada votação do dia 02 de agosto de 2017, já li textos de seguidores, apoiadores e até de gente diretamente ligada aos Bolsonaro, chamando todos que discordaram do seu voto, de nova direita canalha, direita jovem pan, tucanos safados e seguidores do Dória… todos os que elegeram Eduardo Bolsonaro e Jair Bolsonaro, obviamente abominam PSDB e tudo que ele representa, no entanto, foram chamados de tucanos, mesma tática tão fartamente usada por petistas. Todos que eram contra o PT eram chamados de tucanos, lembram?

Com esse discurso vão afastar as boas cabeças da candidatura Bolsonaro, infelizmente, e vão atrair os cachorros loucos da Internet, aquele tipo de gente que pensa com a bunda…

Espero que se eleito – com fé em Deus, será – Jair Bolsonaro, com o apoio do filho Eduardo, entendam a importância de enxugarem a máquina pública, privatizarem e extinguirem estatais e diminuírem radicalmente o peso carregado pelos ombros combalidos de brasileiros sedentos por liberdade econômica e liberdades individuais.

Eduardo Bolsonaro disse durante seu voto, que o principal problema do Brasil é a corrupção. No que ele está novamente equivocado. O principal problema do Brasil é o estado paquidérmico, inchado, com tara regulatória…. a corrupção é só mais um dos vários sintomas desse estamento burocrático obeso!

Abram o mercado brasileiro como nunca foi feito e teremos, enfim, um país no caminho do progresso e desenvolvimento… chega de estatismo e nacionalismo tacanho.

Eles tem meu voto para 2018, acredito no caráter e honradez dos dois, pai e filho, mas nem por isso vou me abster de ter opiniões contrárias às deles…

Representantes devem representar, jamais devem ser seguidos bovinamente…

Eduardo e Jair Bolsonaro, nós não somos a Fake News, somos seus eleitores e apoiadores…

Parodiando as feminazistas: Meu cérebro, minhas regras!

#Bolsonaro2018

 

Deixe um comentário

