A saudosa Igreja de Cristo!

Sou católico, mas a igreja católica está seguindo por um caminho triste.

fabiodemeloFaz meses que não vou à missa, porque nas últimas em que estive, foi um festival de defesa do MST e da reforma agrária e padre pregando contra a condenação do Lula e contra uma suposta burguesia elitista!
 
Além disso, a igreja católica se tornou um gigantesco cartório, burocrático e caro, onde se cobra até atualização de batistério para casamento (eu paguei R$ 40,00), ou ainda, transferência de paróquia (o padre me cobrou 1/2 salário mínimo, R$ 468,00)…
 
Isso sem mencionar os padres “superstar”, como esse da foto. Se esse padre encostasse assim na minha noiva eu partia ele em dois.
 
Existem milhões de famílias em dificuldades no país, a igreja tem um papel fundamental no auxílio espiritual dessas famílias, chega de cobrar até atualização de batistério e transferência de paróquia…. tá na hora de começarem a pregar a palavra de Deus, a bíblia.
 
Chega da pregação da revolução marxista e chega dos holofotes das festinhas de famosos…
 
Talvez seja a hora da santa igreja católica olhar um pouco para os filhos mais novos, os protestantes, e aprender um pouco com eles…. ou ainda melhor: que o papa e os cardeais da Santa Igreja Católica voltem seus olhos para a linda história de lutas dessa instituição que tanto fez pela humanidade. Que se lembre das lutas dos corajosos cavaleiros templários e pare de promover o que não presta como revolucionários do atraso, socialismo, etc. ou vai deixar de ser a maior igreja do mundo e do Brasil. 
Padre tem que ser celebridade pela força da palavra de Deus, não por participar de programas de TV progressistas ou participar de festas de famosos…
Tá triste!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s