Brasil, o buraco onde a minoria mimada manda e a maioria paga a conta…

E se reclamar é fascista!!!

Chegou, né? Já deu! Acabou a graça dessa gente velha, atrasada e caquética, que acha que jogando pétalas de flores coloridas tiradas de um quadro de Renoir, vai curar as mazelas desse buraco que teimam em chamar de país. Chega de velhos moribundos, com ar de eterno Peter Pan, adolescente mimado eterno, cagando regras de costumes e “cultura da paz”, enquanto adoram ditadores comunistas e enquanto a população que se esfola de trabalhar e pagar impostos até em remédios e cesta básica, morre assassinada pelas ruas e vielas desse , repito, buraco que chamam de país.

Não dá mais para assistirmos calados um prefeito reunido com canalhas, gastando tempo, luz, água e cafezinhos saborosos – pagos por nós – para atender os mimos histéricos dessa gentalha que vive no mundo da lua para não sentir o cheiro fétido das ruas reais de um país onde mais de 70% da população não tem nem saneamento básico, não tem água encanada….

zeVão tomar no cu os defensores de invasores, cracudos, bandidos e anomalias ambulantes em geral… já passou da hora, há muito, dessa população esfolada, esmagada e sufocada por um estado podre, gigantesco, imoral e ineficiente, ter voz e vez… chega de atender os mimos de Caetanos e Zé Celsos da vida, essa gente vagabunda que nada produz de bom para o país… produzem e fomentam apenas o atraso socialista genocida!

Silvio Santos, com seu conhecido deboche, colocou o velho senil e caquético, fantasiado de índio mexicano de poncho, acompanhado por uma desqualificada que se choca com a palavra EMPREENDIMENTO, no seu devido lugar… o lugar dos desqualificados, hipócritas, imorais, vagabundos e invejosos!!! Poderia ter feito melhor. Poderia nem ter comparecido, ou dizer claramente para o imundo de poncho, que trabalhe, pare de viver das tetas do estado, e compre um terreno.

Esse vídeo dessa reunião com o prefake Dória, que gastou meu dinheiro para atender as demandas mimadas dessa gente imoral, sempre acompanhada do outro velho representante do atraso, Suplicy, é um tapa na cara de quem tenta produzir, sobreviver, trabalhar, nesse país. É de indignar ao mais calmo dos frades franciscanos. Meu estômago não suporta mais essa gentalha safada e vagabunda!!!

ze4

A propósito: Será que a mulherzinha desqualificada que sente ojeriza da palavra, empreendimento, também se sente incomodada com a exposição de crianças a homens nus em museus? Tenho 99,9% de certeza que não!!!

Assista abaixo, mas antes, tome um Engov e não vomite na sala…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s